O que é ADS?

Você sabe o que é ADS? Conheça já o que ele é e porque ele é tão importante para seu negócio!

ADS são serviços de publicidade online que percorrem toda a internet, Social Advertising. Alguns exemplos são: Google ADS, Youtube ADS, Facebook ADS e por aí vai.

Os serviços de ADS usam informações que os consumidores concordaram em compartilhar (ou seja: os termos de uso que ninguém lê), para mostrar anúncios relevantes para cada segmento de público, veiculando produtos, marcas e empresas digitalmente. Fantástico, não acha? 🕵️‍♂️🕵️‍♀️

Mas na virada dos ovos: o que isso impacta no seu negócio, marca ou empresa?

A veiculação correta de ADS pode mais do que dobrar a receita livre de uma empresa, ela é a responsável por mostrar para possíveis consumidores que você não só existe, mas também é a melhor opção para elx!

Esse mundo lindo que vemos na internet, cheio de cores e conteúdos, pode ser também sua próxima fonte de renda principal. Legal, não acha?

Vamos juntos melhorar a cada dia!

🚀🚀🚀

#empreendimentodigital#empreendimento#empreender#empreendedorismo#covid19brasil