Enfrentando a pandemia com seu negócio - Dicas rápidas

Você sabia que as vendas caíram 2,5% e o comércio teve o pior março desde 2003? Isso tudo se deu pelo cenário em que nos encontramos: a pandemia.

A recessão gerada pela alta taxa de desemprego no Brasil durante o surto de COVID-19 faz com que as pessoas estejam menos dispostas a gastar, logo é necessário chegar até elas. Como?

DIGITALMENTE!

Digitalizar deixou de ser um veículo de aumento de vendas para ser algo essencial para a sobrevivência de muitos CNPJs!

Para digitalizar você deve:

- Se estabelecer online (Website próprio, google meu negócio e tripadvisor)

- Criar contas em várias redes sociais para sua empresa (Ao menos instagram e facebook)

- Investir em marketing digital (Você pode contratar uma empresa, um freelancer ou fazer alguns cursos para aprender!)

Gostou? Então bora começar o dia motivadx para melhorar essa situação!

#empreendimentodigital#empreendimento#empreender#empreendedorismo#covid19brasil